terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Me arrependo

Me arrependo de ter aberto as minhas emoções.
Me arrependo de ter-me cedido aos mais profundos e sinceros sentimentos.

Me arrependo de ter iniciado aquela primeira conversa.
Me arrependo de não saber escolher.
Me arrependo de ter renunciado à coisas reais por algo irreal.

Me arrependo de me preocupar.
Me arrependo de querer o bem.
Me arrependo de não ter me preservado.
Me arrependo de ter sido fraco.
Me arrependo de ter sido cego.

Me arrependo de todas as juras que fiz.
Me arrependo de cada palavra que falei.
Me arrependo de tudo o que escrevi.

Me arrependo de ter me exposto.
Me arrependo de ter presenteado.
Me arrependo de ter aceito ser mal-tratado.
Me arrependo de ter aceito a indiferença.
Me arrependo de ter amado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...