domingo, 7 de julho de 2013

Por mais que...

Por mais que digamos que amamos, nunca haverá palavras que consigam chegar à tamanha realidade e intensidade do nosso verdadeiro amor.

Por mais que fiquemos em silêncio, nunca será possível esconder com muita preponderância nossas amarguras e tristezas, nossas angústias e sofrimentos. Nossas expressões, nosso olhar, já falam por si.

Por mais que tentamos agradar aos outros, com a melhor das intenções, nunca poderemos obter êxito maior se não soubermos, de fato, qual é a verdadeira demanda. Por isso, em vez de fazer o que achas ser o certo, pergunte (sim; pergunte!) qual é a necessidade real daquela pessoa.

Por mais que a nossa vida não esteja do jeito que gostaríamos que estivesse, no fundo, bem lá no fundo, sabemos que temos muito que não são todos que têm. O pouco que temos pode ser muito para alguém.

Por mais dolorosa que seja a nossa vida, por mais apática, ou qualquer outro adjetivo de qualidade ruim que se possa usar, se refletirmos verdadeiramente, descobriremos que não a temos por acaso. Por uma pequena, bem pequena probabilidade, foi você quem chegou a esse mundo, então, faça a sua existência valer a pena; não apenas para você, mas também para os outros!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...