terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jogadores traíras

O futebol hoje não é mais paixão e amor ao clube. É negócio, marketing, dinheiro! E por isso, os jogadores se tornam cada vez mais reféns de seus empresários, ganância e da luxúria, deixando de lado o coração e "dando ouvidos" à razão. Contudo, cito aqui, três exemplos de grandes traições de jogadores, que não tem um mínimo de consideração aos torcedores de verdade dos clubes, àqueles que torcem para seus times na alegria e na tristeza, estão sempre apoiando e dando a maior força.
Muito provavelmente, Edmundo, o "animal", se não o maior, com certeza foi um dos maiores traidores do futebol brasileiro. O sempre polêmico jogador já vestiu a camisa de três dos quatro grandes do Rio, Flamengo, Vasco e Fluminense (o mesmo fizeram o "baixinho" Romário e o sérvio Petkovic). Como se já não bastasse, em São Paulo jogou por Corinthians e Palmeiras.
Na Itália, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic já defendeu as cores dos principais clubes do país: Juventus, Inter de Milão e, atualmente (2010/2011) defende o Milan.
A nível Europeu, o maior artilheiro de todas as Copas, Ronaldo "Fenômeno", se destaca por decepcionar as torcidas mais fanáticas da Itália e da Espanha. O craque brasileiro já atuou na "Velha bota" jogando pela Inter de Milão e Milan; no país ibérico jogou pelo Barcelona e pelo todo poderoso Real Madrid. E aí? Será que tem perdão?

2 comentários:

  1. muito boom!
    e agora Ronaldinho Gaucho ne..
    se tivesse esperado mais um pouquinho, dava pra encaixar no post!

    mas ta de boa, MENGAO, é noois sz'
    DSHDUHAHASDUHASUD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...