segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sinto muito

Não sei porque tem que ser comigo
Todas essas dores
Toda essa tristeza

Poderia ser só uma história
Cujo início e meio não necessariamente tem que ser um lindo conto
As dificuldades existem, eu sei
Não é unanimidade minha
Mas estar sempre pra baixo...
será que é normal?

Já não dá pra esconder o sofrimento
Lágrimas são cada vez mais frequentes

Querer ser feliz
Querer estar bem
Gostar de alguém
Serão erros??

Sentir saudade de um momento que nunca existiu
Amar sem limites alguém que nunca se viu
Qual a explicação?

É difícil aguentar
Está cada vez mais difícil de suportar

Sentir que ninguém mais existe além de uma pessoa
Ter o pensamento voltado a ela
A todo momento
Em toda ocasião

Parece que não existe razão
Só quem comanda é o coração

Questionamentos sem retorno
Pedidos desprezados
Palavras e sentimentos ignorados

O que será que falta?
Qual é o excesso?

Já pensei em desistir
Já tentei
Mas como se vence o verdadeiro amor?

Sinto que nasci pra sofrer
Pra não ter o que desejo
Será que é muito?

Sinto muitas coisas
Sinto muito
Às vezes queria não sentir

Está muito pesado
Difícil de aguentar
E sou muito pequeno
Sou fraco
Sou frágil

Por que isso está acontecendo?
Já faz um bom tempo
Não consigo mais dormir
Estou angustiado
Estou desconcentrado

Não tenho um sequer alguém para compartilhar minha dor
Não tenho quem quero despejar todo o meu amor
Não tenho um abraço

Tenho muitas perguntas
Só enxergo dúvidas

Se soubesse as resposta, não estaria assim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...