quarta-feira, 16 de março de 2011

Manias e teimosias. Ninguém merece!

Quem é que não tem nenhuma mania? Nenhum vício? Nenhum costume estranho? Pois é.. quem é que nunca procurou uma coisa que estava em suas próprias mãos? Esquisito, não?!
Agora vamos falar em costumes irritantes.. ninguém merece estar perto de pessoas que, por exemplo, ficam fazendo barulhos com a boca ou com as mãos, com os dedos.. É agoniante!
Agora.. ninguém merece mesmo estar perto de pessoas que falam gritando, cuspindo.. que fica repetindo toda hora a mesma coisa. Pessoas que falam "pobrema" ou "poblema" ou afins. Que falam "imbigo". Nossa!!
Também tem aquelas pessoas que, quando estão vendo tv com alguém e passa algo interessante a pessoa fala: "olha, você viu?". Putz.. é claro que sim .. Sem comentários!!
Roer unha é o que há! hehe, muito comum..
Ruim é quando, ainda se tratando de televisão, as pessoas ficam conversando, falando e falando enquanto você querendo prestar atenção na tv. É muito ruim.
Vixi, tem muita coisa pra escrever aqui.. aliás, se você tem alguma mania ou conhece aquela teimosia muito chata de alguém, comente e diga qual!!
Lembrei de mais uma curiosidade.. tem gente que sempre fica verificando se apagou a luz ou não, se "desligou" o gás, fechou a porta ou o portão, se tá com a chave na bolsa.. fica pensando um século se vai levar sombrinha ou não, blusa de frio, etc, etc, etc ...

Um comentário:

  1. ... tem gente que fica limpando o dia todo e reclamando quando alguém suja ou tira algo do lugar! kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...