sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Até lá!

Venho, desta vez, comunicar novos novos! Sim! Novos novos! Este blog deixará de publicar poesias. Criei um espaço específico para. Trata-se de um novo blog, um blog de poesia! (Jura?) Meu novo blog traz esta especificidade, diferente, portanto, do #MP, cujo conteúdo é variado. Irei nele republicar textos que aqui estão além, certamente, de textos inéditos. Quanto à continuação deste, estou com a incógnita a ser resolvida, respondida.

Alcancei quantidade de visualizações que considero boas para um blog 'pequeno', não popular. Divulgar conteúdo demanda um certo trabalhinho e muita paciência. Deixei de fazer isto há um bom tempo neste e pouco ou nada farei com o outro. Meu objetivo não é mais quantitativo. Não tenho que provar qualquer coisa. Só quero desabafar, do meu jeito, expor minhas 'coisas', independente de qualquer outra coisa.

O novo blog se chama #erreprezado. O post inaugural explica o título e repito a explicação de modo dissertativo na página autoral do blog.

É um prazer!
Até lá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...