quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cantor Latino, em declaração infeliz, diz que todo homem é infiel

Esta foi a frase ridícula que o cantor Latino disse:

"O homem pode estar fiel, mas não é. É predador, nasce para procriar.(...)"

Como se já não bastasse, o músico ainda soltou esta, ..sobre as mulheres:

“Já para elas, a situação é outra. A mulher precisa de um motivo para trair o homem, de um canto. Quando elas traem é mais por vingança do que por prazer”.

Nossa.. coitado dele!! Além de sofrer duras críticas quando canta, ao falar, o cara também se dá muito mal!
Ah.. qual é?! ..as pessoas têm que falar por si, e não fazer generalizações a respeito de comportamentos e atitudes.. essas coisas são muito particulares e variam de acordo com a personalidade de cada um.
Deixa disso.. sai dessa vida!.. Se ele aparecesse divulgando números estatísticos.. aí tudo bem, por que a estatística é um resumo geral explicando a frequência de fenômenos representado por números. Mas falar essas babaquices é demais!! Ele foi completamente infeliz em sua pronunciação!
Cada pessoa é autêntica, única, insubstituível; tem seus defeitos e virtudes; gostos e opiniões. Ninguém é igual a ninguém!

34 comentários:

  1. AHH FALA SÉRIO...E ELE TÁ MENTINDO POR ACASO? HOMEM NÃO É FIEL E NUNCA VAI SER!!! MULHER PELO CONTRÁRIO SÓ TRAI PRA FAZER RAIVA MESMO...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou homem e sou fiel, acho que você acabou de levar um chifra sinistro do seu namorado, fim de papo.

    ResponderExcluir
  3. "O homem pode estar fiel, mas não é. É predador, nasce para procriar.(...)"
    -----É isso mesmo, o homem sente vontade de comer todas as mulheres medianas à bonitas na rua, é instinto do homem, Latino está correto. Mas por outro lado, o homem pode sim conseguir ser fiel a sua namorada ou esposa, basta querer e saber se controlar!!!

    “Já para elas, a situação é outra. A mulher precisa de um motivo para trair o homem, de um canto. Quando elas traem é mais por vingança do que por prazer”.
    ---Correto novamente: A mulher trai e geralmente joga a culpa no homem, de faltar algo, faltar quimica, não dar atenção, mas isso é porque mulher é um ser infantil e age como criança não assumindo as responsabilidades por seus atos. Grande parte das mulheres são crianças grandes e m corpo de adultas. A mulher trai porque é insatisfeita por natureza. Nao interessa se o cara é fodão macho alfa, ela sempre vai querer um melhor, um cara que dê emoções, guardem bem esta palavra, EMOÇÔES. Mulheres odeiam estabilidade e falta de emoções, então se isso tá em falta, ela vai buscar com amantes cafajestes e pode trair numa boa sem remorso se o namorado for um macho beta super apegado e submisso!!! Mulheres modernas em sua maioria são sociopatas e corrompidas pelo feminismo.
    Já o homem, mesmo que traia, ainda pode nutrir sentimentos pela namorada e esposa, mas isso não é certo e coisa de gente desonrada, homens desonrados traem em relacionamentos fixos.

    Essa é a real, o resto é politicamente correto e falácias.

    ResponderExcluir
  4. "mas isso é porque mulher é um ser infantil e age como criança não assumindo as responsabilidades por seus atos. Grande parte das mulheres são crianças grandes e m corpo de adultas. A mulher trai porque é insatisfeita por natureza. "

    Cara, você é mais babaca que o latino, por mais que isso pareça impossível, você conseguiu, parabéns!! Deve ter levado um chifrão né?? Pra estar tão revoltado e falando tanta merda...

    ResponderExcluir
  5. so idiotas e cornudas aqui nessa merda.

    trair é questão de indole, criação, caracter....desejos todos temos, mas nem por isso todos matam as pessoas que odiamos ou roubamos as coisas que queremos!!

    bando de idiotas sem cultura!!

    ResponderExcluir
  6. Ele só ta falando tudo isso pq não ta se aguentando de raiva que a ex dele ja ta com outro!! Ele é ridiculoo, se outros traem é problema de cada um.

    ResponderExcluir
  7. O anonimo numero 3 está certo.
    A tendencia, instinto, do homem é ser infiel. Fecundar o maior numero de uteros.

    Maaaasss como nós seres humanos não somos (todos) dominados pelo instinto, é claro que é possivel pra eles serem fieis. O homem apenas precisa ter a indole e carater mais fortes que os instintos animalescos.

    Quanto a afirmação de que mulher é um ser infantil. Ta correto, mas novamente é TENDENCIA, não absolutismo. E mulher é infantil mesmo, faz joguinho sentimental, não fala na cara, é falsa e pra largar a melhor amiga e começar a falar todos os podres dela é facil. Não é fiel a segredos, não quer ser tratada como onjeto sexual mas se veste para atrir usando o corpo e trai botando a culpa no homem que não a satisfaz, não da carinho, não blablabla.
    E até faz sentido, afinal com 12, 13 anos ja temos corpo de mulher, começam a nos tratar como adultas quando somos crianças. Algumas continuam agindo como crianças de 13 anos até os 28. Outras conseguem crescer antes. Mas a tendencia é ser infantil.
    (a carapuça vai servir em tanta gente que ler isso....serei infantilmente xingada por aquelas que se identificarem ¦3)

    ResponderExcluir
  8. Hey amigos, cada um deve falar por si. E outra, cada um deve respeitar a opinião do outro !

    Pra mim, NA MINHA OPINIÃO, qualquer tipo de traição é errada. Não adianta achar desculpas para
    a traição pois não há.
    Pode faltar carinho, atenção, sexo ou a puta que pariu. Termina o teu relacionamento e come/dá pra quem tu quiser.

    É por causa do machismo dos "homens que traem pq nasceram pra se procriar ou instinto" e do feminismo das "mulheres que traem pra se vingar ou pq falta emoção na sua vida" que a grande parte dos relacionamentos hoje não tem nenhuma instabilidade.

    Mas amigos, essa é a minha opinião...

    Abraço à todos !

    ResponderExcluir
  9. mulhegada!
    digo com a ctz absoluta do universo!
    quer fidelidade?
    compre um labrador ;)

    ResponderExcluir
  10. CAIO . ganhou uma fã ! concordo contigo ,ameei sua resposta.
    ass: Renata.

    ResponderExcluir
  11. CAIO, to contigo e nao abro 8)

    ResponderExcluir
  12. Mas isso é verdade, é a natureza. Quanto a dizer que é por isso que hoje os relacionamentos não tem nenhuma instabilidade, eu acho que pararam de ter estabilidade a partir do momento em que as mulheres quiseram ser iguais aos homens, porque o homem sempre traiu, no inicio da humanidade os homens já traiam.

    ResponderExcluir
  13. Hey amigos, cada um deve falar por si. E outra, cada um deve respeitar a opinião do outro !

    Pra mim, NA MINHA OPINIÃO, qualquer tipo de traição é errada. Não adianta achar desculpas para
    a traição pois não há.
    Pode faltar carinho, atenção, sexo ou a puta que pariu. Termina o teu relacionamento e come/dá pra quem tu quiser.

    É por causa do machismo dos "homens que traem pq nasceram pra se procriar ou instinto" e do feminismo das "mulheres que traem pra se vingar ou pq falta emoção na sua vida" que a grande parte dos relacionamentos hoje não tem nenhuma instabilidade.

    Mas amigos, essa é a minha opinião...
    ------------------------------------------------
    Obrigado Caio! O mundo precisa mais e mais de pessoas sensatas e com cultura, como vc.

    ResponderExcluir
  14. mas vc é infiél com as mulheres ou com os homens latino e arrespeito de ter sido flagrado com um homem no carro procéde?

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o Caio!


    Acho que quem trai é pq não tem caráter...independente de ser homem ou ser mulher...alguém que trai não merece ser amado...e muito menos feliz!

    ResponderExcluir
  16. latino é um idiota ... por mais que seje verdade o que ele disse, pra mim ele permanece um idiota.

    ResponderExcluir
  17. concordo com o latino! muitoa gente entendeu errado! ele quis dizer que o homem pode se manter fiel, sem cometer o ato da traição em si, mas que ao ver uma mulher bastante atrente, ele vai pensar pelo menos em 1 segundo em possuir ela! não adianta negar, está no nosso instinto, o que podemos fazer é inibir o instinto! mas negar que na situação q eu destaquei, pensar em possuir uma mulher diferente por pelo menos 1 segundo seria uma extrema hipocrisia!

    ResponderExcluir
  18. O homem se esquece que antes de tudo é um animal, mamifero, e a sua espécie tem habito poligâmico! nós fizemos esse hábito falso-moralista de monogamia. hipocrita aquele que nunca quis transar com a "juju panicat" mesmo sendo casado!
    Mas é normal isso... se a minha mulher me perguntasse eu tbm diria que sou fiel!

    ResponderExcluir
  19. O Latino foi cornão na mão da Mirella em rede nacional.Quer sair por cima com uma declaração infame dessas!Uma coisa é desejar a outra é consumir o ato! Ou vcs homens pensam que nós mulheres tb não desejamos outros homens???Tanto homens quanto mulheres são propensos a traição,isso é comprovado cientificamente , a diferença são de 3% a mais de probabilidade para os homens.Acorda cambada de machistas, enquanto vcs ficam vendo video no RedTube, tua mulher diz que vai pra academia...sei...caia nesssa sim...

    ResponderExcluir
  20. latino= conversa de corno kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. ABRAM OS SEUS OLHOS HOMENS.. SE VCS AINDA ESTAO AHANDO Q AS MULHERES TRAEM POR VINGANÇA.. ESTÃO BITOLADOS... ELAS CADA VEZ MAIS ESTÃO A PROCURA DE PRAZER.. DE DIVERSSÃO.. DE SEXO CASUAL...ENTÃO ACORDEM.. E PRESTEM ATENÇÃO NAS MULHERES DE VCS...PQ DERREPENDE VCS ESTÃO SENDO PASSADOS PRA TRAS SEM SABEREM... E AS MULHERADA É CRAQUE EM GUERDAR SEGREDOS...

    ResponderExcluir
  22. ainda mais ele,q já deu varias puladas,faça me o favor seu latino vai f.der alguma periguete q é o q gosta.....

    ResponderExcluir
  23. Kalhysha:

    Eu sou o anonimo 3 a que tu se referiu, e me impressiona mesmo uma mulher meter a real desta forma. Desconfio que ou você seja homem, até pelo modo que argumenta, ou seja uma mulher com capacidade lógica mais aguçada(!), visto que mulheres são seres emocionais, irracionais, ilógicas por natureza. De qualquer forma, meteu a real nos politicamente corretos.
    Quanto aos que dizem que sou frustrado, revoltado, que foi traido pela ex, vocês não tem sequer um argumento e não refutaram com coisas lógicas, apenas ataques emocionais imbecis, como feministas e mulheres fazem quando estão sem argumento desesperadas e querem fazer o argumentador perder a razão. Essa tática é muito comum, tática padrão feminina. A vocês, vão cagar.
    Engraçado que quando um homem fala as coisas que falei, sempre tem os politicamente corretos pra se doerem todos. Mas se uma mulher diz a mesma coisa e faz criticas além do obvio, ninguém fica chamando ela de frustrada, revoltadinha,
    Matrixianos, manginas em geral, vão ler Nessahan Alita, Silvio Koerich, Doutrinador, e saiam de seu mundinho cor de rosa!

    ResponderExcluir
  24. quanto machismo nessa merda. e por acaso vcs acham que as mulheres tbm nao sentem desejo por outras pessoas? vcs , homens de merda, acham que o pau q tem no meio das pernas é a melhor coisa do mundo. Idiotas, merecem mto chifre mesmo. Dps ficam choramingando que nao tem mulher q preste p levar a serio, bando de otarios.

    ResponderExcluir
  25. /\Essa é a tipica feministinha modernete histérica misandrica sem argumento, que odeia homem e se sente inferior a eles.
    É o tipo que defende a extinção do homem, em seu intimo. É o tipo que tem o perfil de mulher que frequenta a comu do orkut "Feminismo e feministas"(Algo assim).
    Não tem nada de vergonha em ser machista. Machismo não defende promiscuidade, aborto(Assassinato) inversão de valores, falta de valores e ética, destruição de relacionamentos, não defende o fim da familia tradicional, não fica exigindo direitos iguais (Por si só prova de vitimismo, e além do mais, não há deveres, só privilégios e superioridade. Direitos iguais acabam quando tem que rachar a conta, trocar pneu, subir morro pra trocar tiro, trabalhar em mina correndo risco de vida, ir Á guerra e etc);
    Ou seja, machistas esclarecidos defendem a família, honra, valores, mulheres decentes, monogamia. Já o feminismo hipócrita, só defende podridão, hipocrisia.
    E aí, é pior ser machista ou feminista, anonima de tpm mal comida maria macho?

    ResponderExcluir
  26. O Latino é um ridiculo e pronto!
    Traição é ridiculo e pronto!

    ResponderExcluir
  27. kkk porque o latindo não da a mulher dele para todos comerem ela ai o predador vai virar chifrudo, corno, rasga fronha isso ele não vai querer né ;..

    ResponderExcluir
  28. quanta revolta.....que povo estressado...

    ResponderExcluir
  29. a verdade é que quando se ama de verdade não se trai! A pessoa que ama cuida e quer ver seu parceiro satisfeito, se fizessemos ao nosso parceiro o que gostaríamos que ele fizesse por nós, todo relacionamento seria perfeito, o problema é que o ser humano é egoíta.

    ResponderExcluir
  30. ola latino comfia sempre em deus que ele sempre vai estsr ao seu lado deus e tudo na nossa vida voce merece e se alguem falar mal de voce nao liga pois ne jesus cristo agradou todo mundo

    ResponderExcluir
  31. latino voce eum escolido por Deus abencoado por Jesus eiluminado por maria que cada dia que passa jesus creito vai sempre te iluminar por que vc e uma pessoa de deus pai voce e brilhante pl deus primeranente jesus te ama e eu tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. latino vc e muito lindo prefeito por deus te fez assim lutar sempre eu pelhos sonhos e comfia sempre em deus que vai dar tudo certo ?eu tenho sonho dq um dia eu te ver eu comfiu deus que esse meu sonho vai sre realizado vem fazer um sow em brasilia

      Excluir
  32. latino filho de DEUS filho de MARIA JESUS te ama muito que voce nao tem nocao quanto eles te ama abencoado filho da luz espero um dvd seu copatipacao com padre macrelo e outros beijos

    ResponderExcluir
  33. "Hey amigos, cada um deve falar por si. E outra, cada um deve respeitar a opinião do outro !

    Pra mim, NA MINHA OPINIÃO, qualquer tipo de traição é errada.

    Não adianta achar desculpas para a traição pois não há. Pode faltar carinho, atenção, sexo ou a puta que pariu. Termina o teu relacionamento e come/dá pra quem tu quiser.

    É por causa do machismo dos "homens que traem pq nasceram pra se procriar ou instinto" e do feminismo das "mulheres que traem pra se vingar ou pq falta emoção na sua vida" que a grande parte dos relacionamentos hoje não tem nenhuma instabilidade. Mas amigos, essa é a minha opinião..."

    CAIO acabou de ganhar 2 fãs. *-* Foi o melhor do meu dia ter lido algo assim de um homem,faz você acreditar que ainda exista os raros que não são machistas e valem a pena acreditar, precisa-se de mais pessoas confiáveis,sensatas e com cultura como você.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...